terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A familia FOX




Depois da grande transformação do Fox, a famila também quer mudar é o que acontece com o Crossfox que ja foi revelado como será o modelo 2010.
Visualmente, as principais novidades do CrossFox 2010 se concentram na parte frontal. A antiga frente (com para-choque preto e faróis de milha pronunciados e redondos) deu lugar a algo menos robusto. Os faróis agora são mais angulosos e retilíneos, semelhantes aos do Polo europeu. O para-choque é pintado na cor da carroceria, mas na parte inferior há um enorme entrada de ar pintada de preto com uma pequena barra prateada. Os faróis de milha agora ficam bem nas extremidades
Na lateral há novos adesivos na base das portas, maçanetas pintadas e retrovisores prateados com repetidores de direção. As rodas de liga-leve de 15″ continuam as mesmas. As barras transversais do teto sairam e deram lugar à peças longitudinais.


Na traseira, permanece o estepe do lado de fora, só que agora o suporte que o sustenta é pintado de prata e vai integrado ao para-choque. As lanternas têm nova disposição de elementos e o aerofólio agora é mais saliente.


Já o interior é todo novo. O painel, parte mais criticada da atual geração, foi totalmente remodelado com a adoção de materiais de melhor qualidade e mais suaves ao toque. Segundo a publicação, o quadro de instrumentos é igual ao do Polo europeu, mas com mostradores de temperatura e consumo de combustível analógicos. Tais indicadores ficam posicionados dentro das argolas do velocímetro e do conta-giros. O volante é mesmo usado no Passat CC, mas deve ser opcional, assim como no Polo I-motion.

Mas na mecanica continua a mesma a suspensão continua elevada e o motor é o 1.6l VHT que rende 101/104 cv com gasolina e álcool, respectivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário