segunda-feira, 27 de julho de 2009

GM divulga imagens de como será o AGILE


A exemplo do que já fez com o Chevrolet Prisma, a GM seguirá a estratégia de mostrar seu novo carro, o Agile, a conta-gotas. Primeiro, revelou o nome definitivo do carro, antes cotado para se chamar Viva. Agora, revela os primeiros desenhos do carro, que, se não mostram exatamente como ele será, já dão uma excelente ideia do que o consumidor pode esperar.

Em seu site oficial, www.chevroletagile.com.ar , ainda não foram inseridas as novas imagens, o que deve acontecer ao longo do dia. Com elas, podemos dizer que as imagens fornecidas pela Automedia, se não estavam exatas, como as da revista AutoEsporte, pelo menos nos ajudaram a ilustrar como seria o carro em alguma medida.

Ao contrário do que imaginávamos, o Agile será vendido não só por aqui, na América do Sul, mas no mundo todo, como comprova o flagrante do carro em Nürburgring, na Alemanha, por nossos parceiros da Automedia. O carro chegou a ser confundido pelo serviço de informações europeu como o novo Lacetti, mas este é um modelo médio, mais exatamente o Cruze.

O Agile também deve ir para os EUA, onde substituirá o Aveo, informação confirmada pela revista Motor Trend. Aliás, o Viva será fabricado por lá mesmo. As fábricas de Lake Orion, em Michigan, Wilmington, em Delaware, e Shreveport, em Louisiana, são fortes candidatas a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário