quarta-feira, 29 de julho de 2009

Compacto da Fiat chega ao Brasil em setembro



Bonito, estiloso e compacto, o Fiat 500 chega ao Brasil no próximo mês de setembro, com a expectativa de virar uma sensação assim como virou na Europa. O Fiat 500 será equipado com motor 1.4, 16 válvulas e 100 cavalos de potência, além de diversos componentes eletrônicos, podendo atingir a velocidade máxima de 182 km/h, de acordo com o fabricante.

O design do 500 possui algumas características da primeira versão fabricada em 1957. O capô é curto, os faróis são pequenos e arredondados, com um desenho “clean” e com poucos recortes, e a traseira quase reta do teto até o para-choque.

O carro mede apenas 3,54 metros, o que permite ao 500 ser um carro perfeito para grandes cidades. Encontrar vaga para estacionar fica mais fácil pelo seu tamanho, mas com a direção elétrica e os sensores de distância na traseira, estacionar fica mais fácil ainda.

Segurança foi um quesito bem trabalhado no Fiat 500. Sete airbags compõem o carro, com dois frontais, dois laterais, dois window bag e um para proteção dos joelhos do condutor. Os freios a disco são nas quatro rodas de 16 polegadas e pneus 195/45 R 16, com sistema antitravamento ABS.

Outro aplicativo importante é o controle eletrônico de estabilidade, Electronic Stability Program (ESP), que atua com sensores nas rodas e em outros pontos do veículo, que age diretamente nos freios e no giro do motor, para corrigir qualquer perda de instabilidade em uma situação de aderência.

O preço do Fiat 500 no Brasil será de aproximadamente R$ 65 mil.
Saiba mais no site:http://msn.onne.com.br/autos/materia/9664/fiat-500

Nenhum comentário:

Postar um comentário